Luisa Mell se pronuncia após Larissa Manoela doar única cadela vira-lata

Luisa Mell desabafa contra Larissa Manoela
A ativista desabafou e demonstrou tristeza ao saber que só a vira-lata foi doada (Reprodução/Instagram/@luisamell)

A defensora dos animais e ativista ambiental Luísa Mell publicou em suas redes sociais um “desabafo” chamando a atenção da atriz Larissa Manoela. A atriz teria doado uma cadela vira-lata que havia adotado do Instituto Luísa Mell. Para a ativista, o ato pareceu estranho, já que, dos nove cães de Larissa, apenas a vira-lata foi doada.

“Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”, disse Luísa Mell. A ativista ainda completou dizendo que adotar um cão deve ser sempre um ato de amor, e uma vida não pode ser tratada como objeto, já que cães, gatos e outros animais “se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem”.

Histórico de abandono

“Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, comentou. Luísa ainda disse que espera que a jovem compreenda o que tal atitude representa e o exemplo que pode ter dado aos fãs que, como ela, estão aprendendo na juventude. O caso repercurtiu no Twitter e logo ficou entre os assuntos mais comentados da noite de hoje (2).

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!