Menina de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata o próprio pai

menina 13 anos mata o pai
Menina de 13 anos ingeriu bebida alcoólica antes de cometer crime (Reprodução/Twitter)

Uma garota de 13 anos foi apreendida no domingo (29) depois de matar o próprio pai com uma facada no peito. A garota teria atingido o homem, 33, depois que ele a repreendeu por estar apaixonada pela madrasta, uma jovem de 20. O caso ocorreu na cidade de Jataí, região Sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na casa da vítima. Na ocasião, o pai da garota chegou a ser socorrido e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital. No entanto, ele não resistiu ao ferimento. A garota foi apreendida na casa da avó, a poucos quarteirões do local.

Já segundo o registro da PM, a adolescente foi encontrada “sentada tranquilamente” e, ao ser questionada, confessou o crime. Segundo a menina contou aos policiais, o pai a teria ameaçado depois de ver mensagens e até mesmo uma carta escrita por ela para a madrasta.

A garota ainda teria dito que fez uso de bebida alcóolica para criar coragem e assassinar o pai. Ela foi até a casa do pai quando ele e a madrasta dormiam. A menina disse que queria fazer as pazes com o homem, mas o atacou quando ele começava a acordar.

Agora, a adolescente ficará em um centro de internação pelo ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado. Por ter menos de 18 anos, ela deve cumprir medida socioeducativa de três anos no máximo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!