Diagnosticada com câncer, Fátima Bernardes recebe apoio da esposa de Bonner

fátima bernardes câncer útero
Apresentadora foi diagnosticada com câncer e recebeu diversas mensagens de apoio (Reprodução/@williambonner + fatimabernardes/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes, diagnosticada com câncer de útero recentemente, recebeu milhares de mensagens de apoio ao falar com os seguidores sobre a doença. Uma das manifestações partiu de Natasha Dantas, fisioterapeuta e atual companheira do jornalista William Bonner, ex-esposo de Fátima.

“Deus é contigo, maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também. Essa vitória já é sua, eu creio!”, escreveu a fisioterapeuta. Vários outros profissionais da comunicação, além de atrizes e cantores, deixaram mensagens de solidariedade para a apresentadora e ex-âncora do Jornal Nacional.

A publicação teve mais de 800 mil curtidas e 66 mil comentários
(Reprodução/@fatimabernardes/Instagram)

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”. A apresentadora ficará afastada da TV por um tempo enquanto faz o tratamento para câncer.

A publicação logo começou a receber comentários de várias pessoas próximas à apresentadora. O namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, escreveu: “Estamos juntos nessa, meu amor”.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!