Funkeiro polemiza ao postar foto com mulher completamente nua

funkeiro mulher pelada
MC Kevin tornou-se alvo de críticas por postar foto com mulher nua (Reprodução/@mckevin/Instagram)

O funkeiro MC Kevin, nome de Kevin Nascimento, polemiza nas redes sociais desde o início da tarde de hoje (3). Ele publicou, no Instagram, uma foto ao lado de uma mulher completamente nua. Na imagem, é possível ver que o cantor está sem camisa e, aparentemente, fumando maconha.

Na legenda, o MC demonstrou orgulho em fazer parte do time dos solteiros: “Tô solteiro sai da frente, só falta o boné da Gucci agora pro kit ficar como”, dizia. Nos comentários da foto, outros artistas do funk chamaram Kevin de “mito”, já algumas seguidoras mulheres responderam comentários mais ácidos. “Homem quando termina é lamentável”, “aquele que paga de superado na net mas chora pela ex a noite”, escreveram alguns.

‘Supera’

Parte dos comentários vindos de mulheres, no Twitter, criticavam o artista pela postura. Ao que tudo indica, a foto foi publicada após o término de um relacionamento. Algumas das internautas falaram que, além de expor a mulher nua, ele não teve empatia pela ex-companheira.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!