Homem dá voadora em mulher após discussão de trânsito em SP

Homem dá voadora em mulher
Mulher brigou com o homem após ele estacionar em cima da calçada (Reprodução/Redes Sociais)

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem dando uma voadora em uma mulher após uma discussão de trânsito na cidade de Franca, em São Paulo, no domingo (29). O vídeo que registra o momento circula nas redes sociais, e a PCESP (Polícia Civil do Estado de São Paulo) investigará o caso.

De acordo com o G1, o caso ocorreu por volta das 8h30, quando o homem estacionou o carro em cima de uma calçada na Avenida Lisete Coelho Lourenço. A mulher, que estava no lado oposto, ficou nervosa ao ver a cena. Os dois, então, passaram a brigar.

Discussão

Conforme as imagens da câmera de segurança mostram, enquanto o homem faz uma manobra, a mulher dá um tapa no capô do veículo. O motorista, em seguida, desce do carro e começa a discutir com ela na rua.

Assim que ele entra no veículo de volta, a mulher anda até o outro lado da rua e fica na calçada. O homem, então, dirige o carro até o lugar onde ele já havia estacionado o carro na calçada, e repete a ação. Logo depois, o motorista desce do veículo, corre em direção à mulher e dá uma voadora nela, derrubando a vítima.

Ainda segundo o G1, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a mulher procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial. O caso deve ser investigado como lesão corporal e será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que vai apurar as circunstâncias da agressão.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários