Idosa de 96 anos é deixada sozinha dentro de carro trancado

idosa trancada carro df
Idosa ficou cerca de 40 minutos trancada dentro de veículo (Reprodução/Metrópoles)

Uma senhora de 96 anos foi encontrada dentro de um carro fechado no estacionamento público em frente ao Conjunto Nacional, em Brasília (DF), na tarde dessa quarta-feira (2). Segundo a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), ela ficou cerca de 40 minutos nessa situação.

Os militares foram acionados por pessoas que estavam no local. A idosa estava exposta ao sol e com os vidros fechados. Quando a equipe policial chegou, o proprietário do veículo apareceu. Ele se identificou como neto da mulher e estava acompanhado da filha da idosa, mãe dele. Segundo os dois, ela tem dificuldade de locomoção e, por isso, eles a deixaram dentro do veículo.

Os brigadistas do Conjunto Nacional prestaram o primeiro atendimento e as partes foram encaminhadas à 5ª DP para registro. Veja o vídeo do momento do resgate:

Leia outras reportagens do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!