Jovem passa mal e morre em ônibus na região Norte de BH

estação move avenida pedro I
Jovem morreu após passar mal dentro de Move na avenida Dom Pedro I (Reprodução/Google Street View)

Uma jovem de 19 anos morreu dentro de um ônibus na avenida Dom Pedro I, no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima morreu no local. Em outra ocorrência, um homem teve fratura exposta após dormir enquanto pilotava uma moto.

A Polícia Militar atendeu a um chamado às 9h sobre o relato de uma jovem que passou mal dentro de um ônibus da Move da linha 521 C (Terminal Justinópolis/Belo Horizonte – Via Antônio Carlos).

De acordo com o Samu, a jovem começou a passar mal dentro do ônibus. Os socorristas prestaram atendimento com tentativa de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. A vítima acabou morrendo no local. O corpo da jovem foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil.

Homem dorme em moto e sofre fratura

Um homem de 29 anos sofreu uma fratura exposta na perna direita após dormir enquanto pilotava uma motocicleta na avenida Raja Gabaglia, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de BH, na madrugada de hoje (3). Ele foi encaminhado para um hospital da Unimede, na avenida do Contorno.

De acordo com informações da PM, o homem trafegava pela avenida sentido bairro/Centro e acabou dormindo. A motocicleta passou por um canteiro, atingiu uma segunda faixa da avenida e caiu, causando várias escoriações pelo corpo e uma fratura exposta na perna direita. Ainda segundo a PM, o homem não apresentava sinais de embriaguez.

Após o atendimento inicial, o homem foi levado para um hospital da Unimed, na avenida do Contorno. O padrasto dele ficou responsável pela remoção da motocicleta e acionou o reboque particular. A ocorrência foi encerrada pela própria Polícia Milita.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!