Terceiro monólito surge e suposta criatura em local de avistamento intriga a web

monolito misterioso criatura
Terceiro monólito e suposta criatura intrigam a web (Reprodução/@Atownreporter/Twitter + @serg.boy/TikTok)

Desde o fim do mês passado, internautas de diferentes partes do mundo se mostram intrigados com um fenômeno que já se repete. Um novo monólito misterioso surgiu nos Estados Unidos – é o segundo a aparecer no país. Além dos EUA, um objeto semelhante também foi avistado na Romênia.

Ainda não se sabe como os monólitos surgiram em diferentes regiões. Mas, a semelhança entre eles levanta uma série de especulações nas redes sociais. Há quem acredite que o surgimento dos objetos está relacionado a uma campanha de marketing, mas ainda não há indícios disso. Por outro lado, outros dizem que as aparições são obra de algum artista ou alguém que queira chamar atenção.

Terceiro monólito

O terceiro monólito foi avistado na Califórnia, ontem (2). Segundo a imprensa local, ele está no topo da Pine Mountain, na cidade de Atascadero. Dezenas de curiosos já sobem o monte para registrar fotos e vídeos do misterioso objeto de três metros e cerca de 90 kg. As outras duas estruturas já foram retiradas de onde estavam. Até o momento, nenhuma autoridade sabe dizer sobre a origem dos monólitos.

Criatura intriga a web

Viraliza pela web, ao longo dos últimos dias, um vídeo que dá o que falar também em diversos países. As imagens mostram duas jovens diante do que restou do monólito avistado em Utah, nos EUA, quando o que seria uma criatura surge no canto esquerdo da gravação. Alguns sugerem se tratar de um morcego, enquanto outros apontam para algo mais demoníaco. O registro foi publicado no TikTok.

O usuário @serg.boy queria ver o objeto de perto, mas ficou desapontado quando percebeu que só restou a base do objeto no local. “Adivinha quem dirigiu 15 horas só para descobrir que o monólito nem está mais aqui”, diz em um trecho das imagens.

O rapaz e as garotas parecem não ter percebido a aparição da suposta criatura. No entanto, internautas não deixaram o momento escapar. E você, o que acha?

@serg.boy

15 hour drive just to get played… ##monolithutah ##monolith ##utah ##aliens

♬ original sound – Serg.boy
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!