Shopping Del Rey inaugura 8 novas lojas e terá sorteio de carro no Natal

natal shopping delrey
Shopping investiu em uma decoração imponente, repleta de luzes e elementos cenográficos grandiosos. (Gustavo Carneiro/Divulgação)

A contagem regressiva para o Natal já começou. Até o dia 25 de dezembro, a corrida por presentes deve agitar o comércio e levar oportunidade para milhares de lojistas na capital. Atento a esse movimento, o Shopping Del Rey preparou uma série de novidades que prometem oferecer uma experiência segura e surpreendente aos clientes durante as compras, incluindo o sorteio de um Renault Captur 0KM e a inauguração de oito novas lojas.

A tradicional promoção de Natal do shopping premiará o(a) sortudo(a) no dia 28 de dezembro. Quem passa pelo mall pode conferir os detalhes do carro (exposto no 1º piso), que é cheio de tecnologia e sonhar com o presente. Para concorrer, basta somar R$ 400 em compras, realizadas presencialmente ou virtualmente nas lojas participantes, entre os dias 27 de novembro e às 18 horas da véspera de Natal. Em seguida é preciso cadastrar as notas fiscais e retirar o seu cupom para o sorteio.  Um balcão da promoção foi montado no 1º piso – em frente à RiHappy – para atendimento presencial do público, mas o consumidor também pode fazer todo o processo de forma online, por meio do aplicativo do Shopping Del Rey (app gratuito disponível para Android e IOS).

Carro Natal Del Rey
Shopping Del Rey/Divulgação

Outra aposta do empreendimento para a data é a diversificação do seu mix. Antes da semana do Natal, o Del Rey deve inaugurar oito novas lojas de diversos segmentos, entre elas: Iplace (Loja especializada em produtos Apple), ArtWalk (loja de tênis de marcas famosas), Authentic Feet (loja de calçados esportivos), Face Doctor (Clínica de Estética), Firstclass (rede varejista de artigos para cama, mesa e banho) e Promolivros (feira de livros). “Estamos vivendo um momento importante de reposicionamento do nosso mix de lojas e poder levar essas novidades ao público antes do Natal é um presente. Contamos com uma grande diversidade de produtos e segmentos, capazes de atender com qualidade a todos os gostos e faixas etárias”, afirma Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Expectativa positiva

Com um dia a mais para atender o público presencialmente nas próximas duas semanas – graças ao decreto municipal nº 17.475 (25/11/20) que permite o funcionamento do comércio nos domingos dias 13 e 20 de dezembro -, a expectativa do empreendimento é otimista.

“Essa flexibilização trará mais tempo para o cliente fazer suas compras com segurança e mais oportunidade para o lojista desenvolver sua estratégia de vendas. Neste Natal, além da venda física, estamos apoiando o e-commerce das marcas, a partir da ampla divulgação de seus canais em nosso site e da implantação de novas modalidades de entrega, como o Delivery Center e o drive-thru, que garantem o recebimento do produto em até 24h”, revela Isabela.

O Shopping Del Rey funciona de segunda-feira à sábado e, excepcionalmente, nos próximos dois domingos (13 e 20/12), das 12h às 21h. O empreendimento cumpre um rigoroso protocolo de higienização e prevenção ao contágio pela Covid-19 para oferecer um ambiente seguro aos seus clientes. Para mais informações, acesse o site: www.shoppingdelrey.com.br.

Del Rey Fachada
Shopping Del Rey/Divulgação

Comentários