Adolescente brinca com bomba em casa e sofre hemorragia no pênis

bombeiros ambulância
Bombeiros foram acionados para socorrer o jovem, que teve uma hemorragia (Divulgação/CBMMG + Amanda Dias/BHAZ)

Um adolescente de 14 anos acabou se machucando após fazer uma brincadeira perigosa dentro de casa. Ele estava “brincando” com uma bomba quando o objeto acabou explodindo contra o seu próprio corpo. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e o menino precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o adolescente, que mora em Montes Claros, no Norte de Minas, acabou sofrendo um trauma por causa da brincadeira. Ele estava em casa quando decidiu colocar a bomba dentro de um tubo metálico. Quando o jovem acendeu o pavio, o tubo foi lançado em direção a ele, atingindo seu pênis.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o menino com um grande sangramento. A equipe fez os atendimentos iniciais na casa e, depois, o adolescente foi levado para o Hospital Santa Casa do município, onde foi atendido pela equipe de plantão. Mais detalhes sobre o estado de saúde dele não foram divulgados.

Edição: Vitor Fernandes
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!