Homem encontra passagem secreta em armário de cozinha

armário cozinha passagem secreta
Passagem secreta estava no armário da cozinha (Reprodução/@jamwilkes/Twitter)

Enquanto procurava por um lugar para morar, um homem ficou surpreso ao descobrir uma passagem secreta “assustadora” na cozinha. Jamie Wilkes fez o registro de uma rota de fuga que fica dentro de um dos armários do cômodo, no Reino Unido. Nas redes sociais, as pessoas comentaram sobre o vídeo peculiar compartilhado por ele. As informações são do jornal britânico Daily Star.

No vídeo, Wilkes gira a câmera em torno da cozinha de aparência normal com balcões de madeira. Ele então abre uma das bancadas, revelando que é uma porta com dobradiças que leva a uma passagem secreta com escadas que levam inesperadamente para uma saída traseira. Assista:

Na legenda do vídeo, o homem escreveu: “Vi um apartamento hoje e acho que nunca vou conseguir parar de pensar na porta dos fundos…”. Desde então, o vídeo foi assistido mais de 5 milhões de vezes e muitos espectadores brincaram que o cenário os lembrava do covil secreto de um vilão ou de um esconderijo de um chefe da máfia.

Uma pessoa comentou: “Pensei imediatamente na passagem secreta do jogo Detetive”. “Não consigo decidir se isso é super assustador ou super legal”, disse uma outra. “Adoro esse tipo de peculiaridade nas propriedades”, brincou outro. “Sempre quis uma estante que se abrisse para uma sala secreta”, um internauta escreveu.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!