Mais uma vítima: Motorista morre após acidente com carreta na BR-381

acidente br-381
Carro capotou após bater de frente com carreta (Reprodução/BHnoQAP)

Um acidente entre um carro e uma carreta deixou um homem morto na manhã desta segunda-feira (14), na BR-381. A batida aconteceu na altura da cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem estava dirigindo o carro, que capotou após a colisão com a carreta.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local por volta das 10h30. Informações iniciais davam conta de que uma carreta teria colidido com dois veículos de passeio. Quando os militares chegaram ao local, constataram que a carreta havia batido de frente com um dos carros.

Por causa do impacto, o carro capotou. O motorista foi retirado das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O corpo foi deixado sob os cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para ser encaminhado à Polícia Civil.

Uma análise inicial da cena feita pelos bombeiros indica que o terceiro carro envolvido no acidente, mencionado pelas testemunhas, não colidiu com nenhum veículo, mas sim foi atingido pelo carro que capotou. Ninguém mais ficou ferido.

Quase todo dia

Este já é o terceiro acidente grave registrado na BR-381 em apenas quatro dias. Ainda neste fim de semana, um homem de 45 anos morreu preso às ferragens de uma carreta na altura de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O acidente, uma batida entre duas carretas, ainda deixou outro homem ferido.

Já na última quinta-feira (10), um jovem de 22 perdeu a vida em um acidente na altura de Contagem, na região metropolitana de BH. Ele pilotava uma moto quando bateu em um caminhão e não resistiu aos ferimentos (veja aqui).

Edição: Thiago Ricci
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!