Caminhão desgovernado invade loja em cidade mineira e deixa rastro de destruição

caminhão invade loja
Veículo atingiu alguns carros parados e capotou antes de bater na loja (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Um caminhão perdeu o freio e atingiu em cheio uma loja de roupas íntimas no Centro de Juruaia, no Sul de Minas Gerais, no fim da manhã desta quarta-feira (16). O veículo bateu em alguns carros que estavam parados no local, capotou e só parou ao bater na fachada do comércio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão e o ocupante de um dos carros parados tiveram apenas ferimentos leves. Os dois foram socorridos pela ambulância do município e levados para o pronto-socorro de Juruaia para avaliação médica.

Uma equipe de bombeiros realizou a vistoria nas condições estruturais da loja atingida, mas ainda não tive retorno a respeito da situação. Depois que o veículo invadiu o comércio, dezenas de pessoas que passavam pelo local pararam para observar a cena do acidente.

Menos de um mês atrás, no dia 19 de novembro, outro caminhão perdeu o freio a acabou invadindo um supermercado, também no Centro de Juruaia. Pelo menos três pessoas, incluindo funcionários e clientes do estabelecimento, ficaram feridas.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!