Belo Horizonte ganha voo inédito e sem escala para Guarapari

Voo ligará Belo Horizonte a Guarapari, no Espírito Santo (Celso Martins/Tudo Viagem)

Os mineiros que não abrem mão de passar o verão em Guarapari (ES) agora podem viajar de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) em voo sem escala operado pela Azul Conecta, empresa criada pela Azul Linhas Aéreas. Até 30 de janeiro do ano que vem a companhia terá uma partida e uma chegada para Guarapari a partir de Confins. O primeiro voo da capital mineira para Guarapari foi nesta quinta-feira (17).

Uma pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo em janeiro deste ano mostrou que os mineiros são 78,2% dos turistas que visitam Guarapari, seguido pelo Rio de Janeiro (11,2%) e Brasília (3,5%).

Os voos entre Confins. Guarapari e Búzios serão operados pelo aviões Caravan com 9 assentos. Esse modelo de avião é o único monomotor homologado nos Estados Unidos para transportar o presidente e o vice.

Nesta quinta-feira a Azul Conecta estreou voo direto de Confins para Búzios, além de mais sete destinos partindo de outras cidades.

Leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!