Jovem é agredida e esfaqueada por quatro homens na Grande BH

Bairro Campo Alto
Jovem tinha hematomas por todo o corpo e quebrou uma costela e o punho (Reprodução/Google Street View)

Atualizado às 10h02 do dia 21/12/2020 para incluir posicionamento da Polícia Civil de Minas Gerais.

Uma jovem de 21 anos foi brutalmente agredida e esfaqueada, na noite desse domingo (20), por quatro homens, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima foi levada ao hospital em estado crítico.

O caso ocorreu por volta das 23h de ontem, no bairro Campo Alto. De acordo com o registro policial, uma amiga da jovem contou que elas estavam em uma casa, quando os quatro homens entraram e arrastaram a vítima para um lote vago.

Lá, ela levou golpes com um pedaço de pau e foi atingida com várias facadas. Ainda segundo a PM, a mulher foi esfaqueada no pescoço, no braço esquerdo, no ombro, na mão direita, na perna e no crânio. Além de apresentar vários hematomas pelo corpo, ela quebrou uma costela e o punho esquerdo.

A jovem foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Petrolândia, depois de conseguir ajuda e acionar a polícia. Em contato com os militares, na unidade de saúde, ela só conseguiu dizer: “Eles acharam que eu peguei droga na biqueira”. A jovem foi transferida para o Hospital Municipal de Contagem, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar não tem informações sobre o estado de saúde da vítima, e, até a noite de ontem, nenhum suspeito havia sido identificado. O caso foi levado à 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso. “A autoria, motivação e circunstâncias do fato estão sendo investigadas. Mais informações serão repassadas em momento oportuno”, completou a corporação.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!