Filha faz discurso emocionante no casamento da madrasta com o pai

garota-discursando-mulher-chorando
“Ela mudou minha vida e meu pai para melhor”, disse a garota (Reprodução@skycinemafilms/Instagram)

Ver os pais se divorciarem e entrarem em outros relacionamentos nem sempre é uma tarefa fácil para os filhos. Entretanto, para a filha de Daniel Peter Anderson, o segundo casamento dele com Beth Ann Lancaster foi uma benção. Num vídeo que viralizou nas redes sociais, a garota faz um discurso emocionante sobre como está feliz pela madrasta ter entrado na vida do pai. A família mora em Nova York, nos Estados Unidos.

“Normalmente, ter seus pais se separando é difícil, mas Beth fez tudo valer à pena. Ganhar a Beth é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo, ela mudou a minha vida e meu pai para melhor. Eu posso ver a felicidade que ela traz para o meu pai. E eu estou muito feliz que ele finalmente tenha achado essa pessoa que o faça feliz”, discursou a menina.

O vídeo foi postado no Instagram e no TikTok de uma empresa que faz filmagens de casamentos, montando as imagens depois. Os internautas comentaram bastante sobre a reação de Beth e Daniel enquanto a garota discursava. Com a emoção, o casal começa a chorar e demonstra muita euforia pelas palavras da menina. Nos comentários, pessoas disseram coisas como “Isso é lindo” e “OMG eu estou chorando aqui, isso é tão doce”.

Beth e Daniel se conheceram em um restaurante, no ano de 2016. Ambos são divorciados, e vivem em Nova York. O apaixonado casal decidiu oficializar a união se casando recentemente. Veja um dos vídeos do casamento feitos pela empresa de filmagens:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários