Homem se masturba diante de jovem à luz do dia: ‘Cheguei chorando’

importunação sexual
Homem em bicicleta se masturbou diante de jovem à luz do dia (Reprodução/YouTube)

A Polícia Civil do Sergipe investiga o caso de uma jovem que foi abordada por um desconhecido com as partes íntimas para fora da roupa. O homem abordou a vítima enquanto ela passeava com um cachorro, na segunda-feira (21). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento.

No vídeo é possível ver que a jovem caminha tranquilamente com o cão quando um homem se aproxima em uma bicicleta. Naquele momento, ele exibia as partes íntimas e dizia palavras de cunho sexual para a jovem.

O caso ocorreu na cidade de Aracaju, no bairro Santa Lucia. A vítima registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar. Sem se identificar, ela conversou com o jornal local Infonet e disse ter sentido muito medo.

“Eu fiquei um pouco sem ação, tanto é que no vídeo eu paro um pouco. Não sabia o que fazer. Daí eu voltei logo para casa por outro caminho. Cheguei chorando completamente”, relembra a jovem que aparece nas imagens.

A identidade do homem ainda é um mistério, mas a jovem explica que ele aparenta ter cerca de 40 anos e que carregava uma mochila nas costas, como se estivesse voltando do trabalho.

Outro caso

Recentemente, um caso semelhante revoltou internautas em diferentes partes do país. Um motociclista abordou uma jovem à luz do dia e se masturbou diante dela, na Zona Norte de São Paulo.

As imagens foram publicadas nas redes sociais e deram o que falar. A jovem deu entrevista ao SBT e disse estar traumatizada com o crime (veja aqui).

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários