Kalil deseja feliz Natal e pede colaboração de belo-horizontinos

Alexandre Kalil mensagem Natal BH
O prefeito Alexandre Kalil (PSD) deixou uma mensagem de feliz Natal para os belo-horizontinos (Reprodução/Instagram)

O prefeito Alexandre Kalil (PSD) publicou uma mensagem desejando um feliz Natal para os belo-horizontinos, mineiros e brasileiros, na manhã desta quinta-feira (24). No vídeo, com pouco mais de 3 minutos, o chefe do Executivo municipal também pediu a colaboração dos cidadãos, para que se cuidem para um Natal melhor em 2021.

“Eu vim hoje aqui para desejar a todos os belo-horizontinos, todos os brasileiros e mineiros um Feliz Natal. Eu sei que vai ser um Natal diferente. Eu sei que para todo mundo vai ser um Natal difícil. Mas nós sabemos que temos que garantir o nosso Natal de 2021, 22, 23 e 24.”, começa.

Longe da família

Kalil disse que não passará o Natal com sua família este ano. “Eu vou passar o Natal longe de toda a minha família. Vou passar um Natal feliz, porque a vacina está chegando aí, e eu não quero que no Natal do ano que vem todos eles estejam chorando à minha presença. Por isso que eu quero desejar a todos vocês, com muito juízo, com muita empatia, com muita responsabilidade, um Natal que será completamente diferente”, continua.

O político ainda disse que todo o sacrifício valerá à pena, já que em breve teremos uma vacina disponível contra a Covid-19. “Eu tenho certeza que ano que vem nós vamos estar passando um Natal abraçando, beijando, porque a vacina está batendo na porta. Então, não vamos morrer na praia, porque nós estamos chegando na praia. Todo sacrifício que for feito pela população de Belo Horizonte nesse Natal vai ser muito valorizado no Natal do ano que vem”.

Para completar, o chefe do Executivo municipal disse que, respeitando as medidas de prevenção ao novo coronavírus, ano que vem será diferente. “E tomara que no Natal do ano que vem todos falem o seguinte: ‘O poder público avisou. A prefeitura de BH avisou. Olha a nossa alegria agora em 2021′”, completa.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!