Motociclista tem ombro perfurado após batida em Minas

homem objeto preso ombro araguari
Objeto ficou preso no ombro esquerdo da vítima (Divulgação/CBMMG)

Um motociclista, que não teve nome e idade divulgados, acabou com um objeto preso no ombro após uma batida, em Araguari, no Triângulo Mineiro, na madrugada de ontem (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi atendido no local e encaminhado para um hospital da cidade.

Por volta das 4h35, militares de Araguari se deslocaram até a rua do Pica Pau, onde um motociclista chocou em uma grade na entrada de um clube da cidade. No local uma vítima sexo masculino consciente confuso com corte contuso na face, e um objeto, semelhante a uma barra de ferro, encravado no ombro esquerdo.

O socorro foi realizado e ele foi retirado do local imobilizado e entregue à Unidade de Suporte Avançado. Ele foi transportado para a UFU (Universidade Federal de Uberlândia). O estado de saúde da vítima ou a dinâmica do acidente não foram informados.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!