Jovem desaparece após o Natal e família pede ajuda na localização

gabriela desaparecida
Jovem desapareceu após o Natal (Reprodução/@gabii_cezarr/Instagram)

Atualização às 11:00 do dia 29/12/2020 : A jovem foi encontrada, passa bem e a família agradece mobilização: https://bhaz.com.br/2020/12/29/jovem-volta-para-casa-apos-dois-dias-desaparecida/

A família de Gabriella Cesar de Oliveira está à procura da jovem, de 24 anos, desaparecida desde o último sábado (26), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Parentes tentam contato com a familiar, mas não têm as ligações atendidas. A jovem foi vista pela última vez próximo ao Ceasa (Centro de Abastecimento de Minas Gerais).

“A minha filha ainda não foi encontrada. Só posso dizer que isso aconteceu quando ela estiver dentro da minha casa”, diz, ao BHAZ, Luciana Cesar de Oliveira, mãe de Gabriella, desmentindo os boatos de que a jovem havia sido localizada. A familiar conta que amigos da filha informaram que a jovem havia ido para um baile funk em Santa Luzia, também na Grande BH.

cartaz desaparecimento pc
Família pede ajuda para localizar jovem (Reprodução/PCMG)

“Já nos disseram que ela foi pro baile [funk] e agora falam que tem uma moça desacordada no Hospital João 23. Esta jovem teria colocado o corpo para fora de um carro e batido a cabeça no poste. Estamos indo para lá ver se é ela. É desesperador passar por isso. Já fiz boletim de ocorrência, tentamos ligar para o celular da Gabriella, mas só dá desligado”, relata a mãe, na tarde desta segunda.

Gabriela tem uma filha de 4 anos que, segundo Luciana, pergunta pela mãe “o tempo todo”. Esta é a primeira vez que a jovem desaparece. A família foi informada que ela vestia blusa preta e short ao ser vista pela última vez. Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriella, pode ligar para a Polícia Civil de Minas Gerais pelo número 0800 2828 197.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários