Torcedora perde camisas do Coelhão, comove web e ganha novas peças

camisa do américa mulher recebe camisas após perder
Camisa do América e torcedora ao lado do mascote do time e representante da empresa patrocinadora (Daniel Hott/América + Arquivo Pessoal/Daniela Lima)

Uma torcedora apaixonada pelo Coelhão mineiro teve uma surpresa ruim na última semana. Daniela Lima perdeu uma sacola com cinco camisas oficiais do time, que tinha acabado de comprar na loja oficial do América na quinta-feira (24), véspera de Natal. Porém, a torcedora decidiu passar no supermercado antes de ir para casa e acabou esquecendo a sacola em algum lugar.

“As camisas da família toda estavam encomendadas há uns 30 dias”, afirma Daniela em seu post no Twitter. No texto, ela diz que já tentou lembrar “mil vezes” o que pode ter acontecido, mas não consegue recordar onde deixou a sacola. Ela cita também que as camisas podem ter sido furtadas, mas prefere acreditar que ela mesma vacilou e pensar na ideia de roubo a deixa ainda mais triste.

Daniela chegou a voltar no supermercado para procurar a sacola, mas não encontrou. “Fui também no “Achados e Perdidos” do shopping e avisei na loja do América pro caso de alguém devolver lá”, conta ao BHAZ. “Eu só sabia chorar. Um misto de raiva e de tristeza porque perdi as camisas da família quase toda”, lamenta.

A torcedora também conta que acredita na chance de alguém ter encontrado a sacola e possivelmente esta tentando devolvê-las, mas não descarta a chance de alguém querer revender as camisas oficiais.

Presente inesperado

Após a publicação, vários seguidores começaram a compartilhar o caso. Um dos seus seguidores marcou o perfil da Multimarcas Consórcios, um dos patrocinadores do América. “Nós, torcedores americanos, somos muito unidos e engajados, então pedi ajuda pra turma na divulgação com a intenção de encontrar a pessoa que esta com a sacola”.

A torcedora fiel ainda conta que teve sorte ao ser notada pelo patrocinador. “A galera foi repostando e hoje a Camila França marcou o Consórcio Multimarcas na publicação. Pra minha sorte eles ficaram comovidos com a minha busca e decidiram nos presentear. Galera aqui de casa ficou maluca!”, explica entusiasmada.

Ao BHAZ, a empresa patrocinadora conta que está sempre de olho nas redes sociais dos times. E foi nessa busca que encontram o post de Daniela: “Uma das pessoas que cuida das nossas redes identificou essa postagem e perguntou se poderíamos ajudar de alguma forma. Fui acionando as pessoas próximas e conseguimos viabilizar as camisas e fazer essa ação junto ao clube”, explica Thales Mafia, líder de Marketing da Multimarcas.

Torcedora e equipe do América e Multimarcas seguram camisas do time (Daniela Lima/Arquivo Pessoal)

Fé na Copa do Brasil

Com a chegada do presentão de fim de ano, Daniela explica a alegria em receber essa mãozinha do seu time de coração: “Vem essas pessoas de bem e só reforçam a nossa crença de que a gente sempre tem que ter fé e esperança, né? Meu time tem os melhores parceiros do mundo! Este ano somos só gratidão. Coelhão na semi da Copa do Brasil e pronto pra retornar pra Serie A!!”, finaliza confiante.

Na noite desta quarta-feira (30), às 21h30, o Coelho vai encarar a segunda parte do confronto com o Palmeiras-SP. No duelo de ida das semifinais, que ocorreu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, as equipes empataram em um placar de 1 a 1. Agora, a vitória pode colocar o América na grande final da Copa do Brasil. Em caso de empate, a disputa segue para os pênaltis.

Edição: Thiago Ricci
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!