Motorista de app é encontrado morto após desaparecer quando trabalhava

anderson motorista app
Corpo de Anderson foi localizado em uma mata (Reprodução/Facebook)

O motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (2), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem estava desaparecido desde a quinta-feira (31), quando saiu para trabalhar. A informação da morte do rapaz foi passada por familiares da vítima ao BHAZ.

De acordo com a PM, o Fiat Palio de Anderson foi localizado na rua H, no bairro Novo Horizonte. Os militares receberam uma ligação dizendo que o veículo estava nas redondezas. O corpo do motorista de aplicativo foi encontrado em uma mata que fica nas proximidades da via onde o carro estava abandonado.

A família de Anderson foi chamada e o reconhecimento do corpo realizado, conforme contou ao BHAZ Darla Fernanda Santos, prima do rapaz. “A polícia ligou dizendo que o carro havia sido localizado. Eles [parentes] foram até lá e reconheceram o corpo”, disse, emocionada. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

A família esperava encontrar Anderson com vida, visto que o carro, conforme publicado nas redes sociais, estava com o porta mala vazio, sem manchas de sangue e sem dano. A autoria e motivação do crime não foi informada.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES, MEUS AMIGOS!

Publicado por Anapaula Aquino em Sábado, 2 de janeiro de 2021
publicacao motorista app morto
Família atualiza informações sobre buscas (Reprodução/Facebook)

Desaparecimento

Anderson estava desaparecido desde a quinta, quando estava trabalhando. Familiares disseram que conversaram com ele, pela última vez, às 23h, por meio do WhatsApp. O rapaz teria dito que ainda realizava corridas pelos aplicativos de transporte. Depois disso, ninguém conseguiu falar com ele novamente.

O desaparecimento foi registrado e um irmão disse que Anderson não costumava ficar tanto tempo fora de casa, visto que ele havia saído por volta das 13h30. O sumiço do motorista de app foi amplamente divulgado nas redes sociais. A autoria e motivação serão investigados.

Nome: ANDERSON COELHO ALVES, 27 anos. Carro: Palio bolha 2010 placa HMR 0394 Pessoal, meu primo saiu para trabalhar…

Publicado por Darla Fernanda em Sexta-feira, 1 de janeiro de 2021
motorista app morto
Publicações quando motorista ainda era dado como desaparecido (Reprodução/Facebook)
Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!