Homem estupra jovem de 19 anos durante massagem na Grande BH

policia militar
Polícia Militar realizou a operação (BHAZ/Amanda Dias)

Um homem de 45 anos foi preso em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos nesse sábado (2), durante uma sessão de massagem. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher teria perdido as chaves e foi procurar um serviço a domicílio para fazer a cópia, quando um homem, que estava tomando conta do estabelecimento, apresentou-se como massagista.

Ele teria oferecido os seus serviços à jovem, alegando que a primeira massagem sairia de graça, e pegou o número de telefone da vítima. No começo de tarde, o suposto massagista enviou uma mensagem via WhatsApp para a jovem alegando que tinha um horário vago. Ela ficou de verificar e depois marcou uma massagem para às 15h, no bairro Eldorado.

No estabelecimento, havia uma senhora deficiente visual e uma adolescente. Ele levou a vítima para um quarto e pediu para que ela retirasse suas roupas. Mas ela disse que estava sem calcinha e perguntou se haveria algum lugar para que pudesse se trocar. O suspeito disse que ela poderia ficar à vontade ali e ela retirou as roupas, exceto o sutiã, que o homem removeu quando ela estava deitada.

O autor passou óleo no tronco e nos seios da vítima, e ela o perguntou se esse era um procedimento normal, pois estava constrangida. Ele, dizendo que era normal, continuou, massageou a barriga e as pernas da vítima e, depois, passou para os órgãos genitais. Ela relatou que pediu que ele parasse e ele ordenou que ela relaxasse, pois estava muito tensa.

Na sequência, ele passou a mão da vítima em sua calça, na região da genitália dele, e pediu para que ela virasse de bruços. O autor voltou a tocar nas partes íntimas da vítima, que o repreendeu. Novamente, pediu para ela mudar de posição, tocou nos seios, e ela, mais uma vez, pediu para ele parasse. Nesse momento, o celular da jovem tocou, mas ele não deixou que ela atendesse.

Em seguida, o homem colocou a sua genitália no rosto da vítima, continuou tocando nas partes íntimas da jovem, na perna, e colocou ela sentada, pressionando o seu corpo contra o do autor, enquanto ela resistia. De acordo com a vítima, depois de finalizar a massagem, ele a acompanhou até o portão e disse que ela foi “a melhor cliente que atendi hoje”.

Ela conta que ficou em choque, ligou para amigos, mãe e marido, e fez o registro na base móvel da Polícia Militar, perto de um shopping. A polícia buscou o autor e o encontrou próximo de sua residência. De acordo com o homem, a vítima que teria ligado para ele depois do primeiro encontro para marcar a massoterapia e que tudo tinha sido com o consentimento dela. Foi dado voz de prisão e o autor se encontra preso, à disposição da Justiça.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!