Mulher é baleada na cabeça depois de tentar separar briga de casal

Risoleta ufmg
Mulher está em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte (Reprodução/UFMG)

Uma mulher de 44 anos foi baleada na cabeça, no bairro Campinho, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, depois de tentar separar uma briga de casal. Ela estava em um churrasco, na noite desse domingo (3), e o crime aconteceu depois das 20h. Possível autor é conhecido como “Lagartixa”.

A vítima foi socorrida com sinais vitais básicos e levada para a Santa Casa de Lagoa Santa. Devido ao seu estado, foi transferida para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte de Belo Horizonte.

A dona da casa relatou que o seu filho estava fazendo uma festa em sua residência com alguns convidados, quando, em dado momento, o suspeito, de 23 anos, teria entrado em atrito com a namorada.

A mulher tentou interferir, mas ele disparou contra ela. Segundo testemunhas, várias pessoas estavam no local e dois homens e uma mulher fugiram do local, depois do ocorrido, em um Gol prata.

O suspeito estava no veículo e é conhecido como “Lagartixa”. O homem não foi localizado em seu endereço e a polícia segue com a busca e investigações.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!