Cantora gospel Amanda Wanessa é internada na UTI após grave acidente de carro

Amanda Wanessa
Filha, pai e amiga da artista também estavam no veículo (Reprodução/@amandawanessa/Instagram)

A cantora gospel Amanda Wanessa passou por cirurgias e está sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de sofrer um grave acidente de carro, nessa segunda-feira (4), em Barreiros, Pernambuco. Além da cantora, a filha de 6 anos, o pai e uma amiga dela estavam no veículo, que colidiu contra dois caminhões na PE-60.

A artista internada no Hospital Português, no Recife, e sofreu várias fraturas. A gravadora MK Music divulgou a notícia nas redes sociais e pediu que os fãs orassem por Amanda Wanessa. De acordo com o cunhado e produtor da cantora pernambucana, uma das cirurgias a que ela foi submetida foi feita na cabeça e durou cinco horas.

“Hoje ela está melhor do que ontem. Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação do medicamento e da cirurgia (…). Foi um hematoma na cabeça, teve que tirar o sangue que estava na cabeça”, explicou Denilson Santos à TV Globo.

A filha da cantora gospel, Mel, também foi internada e passou por cirurgia. “Ela se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também”, disse o produtor de Amanda. O pai e a amiga da artista, que também estavam no carro, passam bem e receberam alta.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!