Youtuber paga dívidas da casa para o pai se aposentar e reação de idoso emociona

filho surpresa pai
Youtuber entrega chaves da casa ao pai (Reprodução/TikTok)

O youtuber inglês Jamie Nyland decidiu fazer uma surpresa diferente para o pai. O jovem, 24, pagou todos os impostos da casa onde moram para que o genitor pudesse se aposentar. “Acabei de ligar para o banco e paguei cada centavo que sobrou da sua sua hipoteca. Agora você tem esta casa inteira”, disse Jamie ao pai.

O vídeo, publicado no TikTok, já conta com 383 mil curtidas e 5.418 comentários em três dias, a maioria deles elogiando a atitude do rapaz. Jamie conta com mais de 2 milhões de seguidores só nessa rede, e cerca de 200 mil em no canal no YouTube.

@jamie.nyland

He deserves this.. ❤️

♬ Home – Edith Whiskers

Ao entrar no quarto do pai, Jamie entrega as chaves da casa e diz “acabei de pagar sua hipoteca”. Emocionado, o pai não acredita no que está vendo, e o filho insiste. Enquanto chora debruçado em uma bancada, o pai diz: “você é o melhor filho do mundo”.

Em seguida, o pai devolve as chaves ao filho e faz uma revelação. “Está no testamento. A casa é sua, o que é meu é seu. Eu te amo muito. Você pagou minha hipoteca, eu coloquei você no meu testamento”, diz emocionado. “Você me aposentou para sempre, então eu preparei você para o resto da vida”, disse em outro trecho.

Os vídeos produzidos por Jamie, em sua maioria, conta com a participação do pai, Richard. Nas redes, ele já é um dos queridinhos dos seguidores do youtuber, e sempre faz aparições nos perfis do filho.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!