Corinto: Mãe e bebê de 7 meses morrem em grave acidente

Um grave acidente entre dois carros terminou com a morte de uma mulher de 29 anos e da filha dela – uma bebê de sete meses -, neste sábado (9). As duas estavam em um dos veículos que bateram de forma transversal, na BR-135, na altura de Corinto, cidade na região Central de Minas.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a mãe da menina chegou a ser socorrida para um hospital de Corinto, mas não resistiu aos ferimentos. A bebê, por sua vez, morreu ainda no local. Outras três pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

O acidente ocorreu na altura do km 580 e a rodovia não chegou a ser interditada. Segundo a PMR, o carro em que as vítimas estavam fez o retorno em um trevo, que dá acesso a Pirapora, e atravessou a pista. Foi então que teria sido atingido pelo outro veículo. As causas do acidente devem ser investigadas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!