Corpo de homem que se afogou em Santana do Riacho é encontrado

Rio Paraúna em Santana do Riacho
Homem chamou os bombeiros depois de ver a vítima submergir na água e não voltar à superfície (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

O corpo de um homem de 36 anos que se afogou no rio Paraúna, em Santana do Riacho, na região Central de Minas Gerais, foi encontrado no fim da tarde dessa segunda-feira (11). O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais buscava por César Augusto dos Santos desde a manhã de ontem.

De acordo com a corporação, os militares foram acionados por um homem que contou que viu a vítima submergir no rio e não voltar mais à superfície. O afogamento aconteceu próximo à Estrada Principal da Usina Pacífico Mascarenhas.

Ainda no domingo, os bombeiros buscaram pelo homem às margens do rio e fizeram mergulhos em possíveis locais onde o corpo poderia estar. As buscas por César Augusto foram retomadas às 7h da manhã de hoje. Por volta das 18h30, o corpo foi encontrado pelos militares.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ainda não divulgou informações a respeito do estado do corpo da vítima ou onde ele foi encontrado.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!