Acidente com SUV, caminhonete e caminhão mata três na BR-381

acidente com caminhão br-381
Passageira da caminhonete foi uma das duas sobreviventes do acidente (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Um acidente entre um caminhão, um SUV e uma caminhonete matou três pessoas e deixou outras duas feridas no km 434 da BR-381, sentido João Monlevade, em Minas Gerais, por volta das 17h30 desta terça-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trânsito no trecho da rodovia foi interrompido nos dois sentidos.

As três pessoas que morreram no acidente estavam entre algum dos carros de passeio, um Jeep Renegade e uma caminhonete Hilux. Uma jovem de 19 anos, que estava na caminhonete, ficou ferida e foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, até o hospital João 23, em Belo Horizonte.

caminhonete acidente br 381
Três veículos estavam envolvidos no acidente
(Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

A outra vítima que ficou ferida foi conduzida pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a outro centro de saúde, não informado pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum passageiro do caminhão morreu.

vítima acidente br 381
Jovem de 19 anos estava na caminhonete e foi levada ao João 23
(Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Ainda de acordo com a corporação, o local permanece “isolado, aguardando limpeza e liberação pela perícia” da Polícia Civil de Minas Gerais.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!