Mineira diverte ao relatar perrengue para entrar no BBB (e como ficou de fora)

sara mara bbb
Trancista arrancou risadas ao contar sua tentativa de entrar no reality (Reprodução/Sara Mara/Facebook)

A trancista belo-horizontina Sara Mara divertiu internautas ao postar um vídeo relatando sua experiência ao participar do processo seletivo do Big Brother Brasil, para a 17ª edição do reality show da TV Globo. Com sotaque mineiro e expressões divertidas, o vídeo publicado no Facebook e no Instagram já acumula, nas duas redes sociais, mais de 800 mil visualizações.

Sara Mara mostrou o e-mail que recebeu da equipe do reality, convidando-a para uma entrevista presencial. A partir daí, ela já começou a se preparar para o teste e contou para poucas pessoas, para não espalhar a notícia. “Contei só para pessoas que eu confiava. Brincando, brincando, a favela inteira já tava sabendo, e os clientes sabendo, a galera lá de casa, um ‘vuco vuco'”, contou ela, rindo.

Assim que todo mundo ficou sabendo, a trancista foi chamada para fazer a sobrancelha e as unhas de graça antes de sair para o teste. “Já começou errado quando eu cheguei lá com meu Celta, humildemente, naquele hotel caríssimo, e não tinha onde estacionar. Me perdi pelo caminho, e quando cheguei em cima da hora, só tinha estacionamento do lado do hotel. E era R$ 45 a hora e as demais R$ 18. Eles já colocam o trem caro assim, pra gente nem entrar, porque o estacionamento é mais caro que o carro”, brincou.

Desfecho

Sara Mara contou sobre a entrevista, com “um punhado de gente dentro de uma sala”, e comida de graça, antes dos participantes se separarem em grupos com o acompanhamento de uma psicóloga. No fim, apesar de ter sido chamada para a próxima fase do processo e depois de todos os seus vizinhos e amigos esperarem que ela aparecesse na casa, a mineira acabou não sendo convidada para entrar no BBB 17.

“Por fim, não fui pro Big Brother, não fui pra canto nenhum, falei que nunca mais ia me inscrever. Aí eu fui e me inscrevi de novo, me chamaram de novo, e me trollaram de novo, não me levaram de novo. Agora não vou me inscrever nunca mais, eles sabem meu telefone e meu endereço, se eles quiserem, eles que me busquem”, finalizou ela.

O carisma da trancista encantou os internautas, que até declararam torcida para Sara Mara no BBB, caso ela realmente participasse do reality em alguma edição. “Tem que marcar o Boninho no insta dela pra vê se ele acorda e chama ela logo”, comentou uma usuária. “Odeio o BBB, mas se vc tivesse entrado assistiria só por causa de tu. Adoroooo seus vídeo”, escreveu outra seguidora.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários