Cinco pessoas morrem em grave acidente entre carro e caminhão em MG

acidente rodovia mineira
Todos os ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos (CBMMG/Divulgação)

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um automóvel matou cinco pessoas e deixou uma ferida na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas, nessa terça-feira (12). Todos os ocupantes do veículo de passeio não resistiram ao impacto da batida. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados por militares do Corpo de Bombeiros.

A dinâmica do acidente não foi informada pela corporação. O motorista do caminho, que não teve a idade divulgada, sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para unidade hospitalar. No automóvel estavam dois homens de 52 e 40 anos e duas mulheres, de 42 e 34, além de uma criança, de 11.

Os bombeiros controlaram o risco de incêndio fazendo o desligamento dos cabos das baterias e avaliando o vazamento de combustível dos veículos. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Após a realização dos trabalhos os corpos foram retirados das ferragens e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros.

acidente minas
Acidente foi registrado na tarde de ontem na rodovia (CBMMG/Divulgação)
Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!