Entregadora leva susto ao ser atendida e vídeo intriga: ‘Nem quis saber do troco’

macaco cachorro
Vídeo que mostra entregadora assustada dá o que falar (Reprodução/Reedit)

Um vídeo publicado no início da noite de hoje (13) dá o que falar entre usuários da rede social Reedit. As imagens viralizam por conta da presença de uma “criatura” que surge diante de uma entregadora, que foi ao local levar uma encomenda. A profissional se assusta ao ver “quem” atende a porta, passa o pedido, pega o dinheiro e sai do corredor rapidamente. Vem ver os detalhes.

Logo que o vídeo foi publicado, internautas passaram a especular o que de fato é a criatura que assustou a mulher. Para alguns, trata-se de um chimpanzé, enquanto outros dizem que a feição dela se parece com a de um cachorro. Há ainda quem acredita que seja apenas uma pessoa mascarada.

Ainda não se sabe em que localidade as imagens foram registradas, nem se podem ser alguma espécie de vídeo viral. No entanto, a gravação conta com a data desta quarta-feira, e teria sido feita às 10h09. Assista:

Pizza Delivery from r/Unexpected

Repercussão

Além de especular sobre o que de fato é a “criatura” que atende a porta, os internautas ainda fazem piada com o susto levado pela entregadora. “Ela nem quis saber do troco”, escreveu um. “A entregador deu o fora”, divertiu-se outro. “Tá bom que o susto é divertido, mas não saber o que é isso está explodindo minha mente”, comentou um terceiro. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!