99Food vai distribuir prêmios junto com pedidos na próxima semana

entregador 99food açaí spoleto
Ação será realizada durante toda a semana, em horários aleatórios (Divulgação/99Food + Reprodução/Instagram/@acaiconcept/@spoleto_oficial)

Já imaginou se o lanche que você pediu por aplicativo chegasse junto com um cupom de desconto de quase R$ 100? Ou acompanhado de um presente? Durante a próxima semana isso pode acontecer. É que a 99Food vai distribuir prêmios para entregadores, restaurantes parceiros e clientes durante toda a semana com a ação Entrega Premiada. Os prêmios incluem cupons de desconto, fones sem fio e até smartwatches – aqueles relógios que você consegue sincronizar com o celular.

Vai funcionar assim: a partir da próxima segunda (18), até o dia 24, todos os pedidos que chegarem via app dos restaurantes participantes podem ser contemplados. Os horários são secretos, por isso é uma questão de sorte. “Quanto mais pedidos, maiores são as chances de ganhar”, explica Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food.

Os sortudos serão surpreendidos no momento da entrega do pedido, quando, juntamente com o entregador parceiro, chegará um representante da 99Food com o prêmio. Eles estarão espalhados pelas franquias de quatro redes de restaurantes parceiras da plataforma. São elas:

  • Koni Store (comida japonesa)
  • Spoleto (culinária italiana)
  • Box Mineiro (comida mineira)
  • Açaí Concept

Os entregadores e restaurantes parceiros também serão premiados com os mesmos prêmios que os consumidores ganharem. Durante as entregas, a empresa garante que todos os protocolos de segurança de prevenção da Covid-19 serão respeitados e seguidos à risca. Segundo Raphael Dias, a “ação tem o objetivo de oferecer uma super experiência para os consumidores e também surpreender os parceiros da 99 Food”.

Além de BH, a ação também será realizada com parceiros nas cidades de Curitiba, Goiânia, Brasília e Recife.

Edição: Roberth Costa
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!