Serviço de entregas expressas presente em 10 países chega a BH

Click entregas oferece serviço de entrega prático e econômico em BH (Divulgação/Click Entregas)

Enviar ou receber suas encomendas nunca foi tão prático e econômico como é com a Click Entregas, que acaba de chegar em Belo Horizonte. A empresa faz entregas expressas e agendadas com um dos melhores preços do mercado – a tarifa mínima é de R$ 10,50 até 6km! Quer experimentar? CLIQUE AQUI e solicite sua entrega com R$ 5 de desconto. Basta inserir o código promocional 5BHAZ (válido para o primeiro pedido e até 15/02/2021).

Também está disponível um aplicativo para iPhone (CLIQUE AQUI e faça o download gratuito).

A Click Entregas é nova em BH mas já está presente em 10 países. Se liga como o serviço é fácil: Você solicita um entregador parceiro com apenas alguns cliques. É possível solicitar entregas em qualquer horário e dia da semana e elas são realizadas em até 1 hora. Rápido, não é?!

E ainda tem mais praticidade: Com a ferramenta de entrega roteirizada, você pode fazer vários envios em um único pedido! Uma mão na roda para quem precisa enviar itens para várias pessoas. A Click Entregas ainda disponibiliza seguro de 1% do valor do produto (consulte as regras no momento do pedido).

São mais de 30 mil entregadores parceiros cadastrados no Brasil para levarem as encomendas dos clientes com rapidez. As entregas são feitas de moto, carro, van ou mini caminhão e estão disponíveis para empresas e pessoas físicas.

Divulgação