Prefeito é amarrado a árvore por entregar obras de má qualidade

prefeito amarrado a árvore
Moradores amarraram prefeito a árvore e o deixaram lá até que prometesse consertar obras (Reprodução/Milênio)

Um grupo de eleitores se irritou com a ação de um prefeito e resolveu pressionar o postulante de uma forma mais “agressiva”. O prefeito Oscar Ramirez Aguilar foi amarrado por moradores de 11 bairros organizados após entregar uma obra com qualidade ruim. O caso ocorreu em Frontera Comalapa, no Sul do México.

O prefeito foi pego enquanto entregava outras obras no bairro, e foi levado ao canteiro de obras para responder por suas ações. Ele foi amarrado pelas mãos a uma árvore enquanto os moradores questionavam o trabalho dele.

Prefeito é amarrado por entregar obras ruins (Reprodução/Milênio)

Segundo o jornal mexicano Milênio, os moradores das comunidades não gostaram da entrega de um reservatório de água que estaria em mau estado. Eles se irritaram e explicaram que o reservatório não era seguro para uso familiar. Embora não tenha sofrido nenhum tipo de agressão ou ferimentos, o prefeito teve que ficar mais de duas horas amarrado. Para ser liberado, ele teve que prometer consertar a obra.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!