Sobis revela que momento do Cruzeiro é pior do que imaginam

rafael sobis cruzeiro
Atacante revelou que o momento celeste é pior do que muitos imaginavam (Reprodução/SporTV + Bruno Haddad/Cruzeiro)

A má fase do Cruzeiro parece não ter fim. Se não bastasse a falta de resultados dentro das quatro linhas, o clube segue em crise financeira que vem resultando em atraso nos pagamentos de salários dos jogadores e funcionários. E acredite, a situação é muito pior. Após a derrota para o Oeste, último colocado da Série B, o atacante Rafael Sobis desabafou dizendo “que as pessoas não sabem ainda de 10%” do que acontece.

“O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo. Vamos seguir lutando, honrando a nossa camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim”, disse o jogador que foi um dos que mais criou chances de gol durante a partida.

As declarações de Sobis foram dadas ao SporTV. Após ser questionado sobre os demais problemas que o Cruzeiro vem enfrentando, o atacante optou por não revelá-lo. “Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo”.

Sem subir e com salários atrasados

A derrota para o Oeste praticamente acabou com o sonho do torcedor do Cruzeiro de ver o time na elite do campeonato nacional em 2021. Os comandados de Felipão ocupam a 13ª colocação com 44 pontos, oito a menos que o CSA. O próximo jogo na competição é contra o Juventude, no próximo sábado (16), às 19h.

Se não bastasse mais um ano na segundona, o clube voltou a atrasar o pagamento dos salários de jogadores e funcionários. A equipe está com dois meses e meio de vencimentos atrasados. O BHAZ procurou o Cruzeiro para saber o que o clube está fazendo para quitar os salários, mas não recebeu retorno.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!