Universidade FUMEC oferece novos cursos semipresenciais

FUMEC novos cursos
Divulgação/FUMEC

Fazer uma graduação envolve muito mais do que ter um certificado de curso superior. O mercado de trabalho atual exige uma formação sólida e profissionais dinâmicos. Atenta para essa demanda, a Universidade FUMEC oferecerá, a partir deste semestre, os cursos de Educação Física e Nutrição semipresenciais.

A Licenciatura em Educação Física é para quem deseja trabalhar com treinamentos nas mais diversas modalidades, como ginástica, natação, esportes voltados para os mais diversos públicos, além da possibilidade de trabalhar em escolas. Como o curso promove a saúde, qualidade de vida e bem-estar de uma forma multidisciplinar, o profissional acaba se destacando em sua área de atuação. 

Já o curso de Nutrição é para quem deseja trabalhar cuidando da saúde, alimentação e bem-estar das pessoas. Por ter uma formação multidisciplinar, é um profissional atuante nas mais diversas equipes de saúde e tem várias oportunidades de atuação.

O público para esses cursos é aquele que busca uma formação sólida, conveniência e praticidade de uma graduação em EaD, mas que não abre mão de praticar conteúdos mais técnicos. “O grande diferencial desses cursos é serem ofertados na modalidade semipresencial, ou híbrido. Ou seja , para as disciplinas de conteúdos mais aplicados, os alunos terão aulas práticas presenciais. São diferenciais também a tradição da marca FUMEC em ensino presencial e EaD, e também a experiência da Instituição com ferramentas de tecnologia e metodologias ativas, como o Google for Education”, afirmou o coordenador dos cursos, professor Armando Sérgio de Aguiar Filho.

Para mais informações sobre os cursos e para se inscrever no Processo Seletivo da Universidade FUMEC, acesse o site processoseletivo.fumec.br, ou ligue: 0800 0300 200.

Comentários