Entregador cancela pedido e come o lanche na porta da casa de cliente

entregador come lanche
Irmão da cliente flagrou entregador no jardim da casa (Reprodução/@cjbarton2290/Twitter)

Já imaginou pedir um lanche e se deparar com o entregador saboreando-o após cancelar o seu pedido? Pois bem, isso aconteceu com uma mulher no Reino Unido. O caso foi registrado e compartilhado pelas redes sociais. As cenas foram publicadas no perfil do irmão dela na última quarta-feira (13). As informações são do Daily Star.

O rapaz que deveria entregar o lanche comprado no McDonald’s foi visto sentado no jardim da casa da cliente saboreando o pedido. Detalhe, ele cancelou o mesmo e foi flagrado comendo. A cena deixou a mulher furiosa visto que ela teve que fazer o pedido, pois o público não pode ir ao estabelecimento devido ao lockdown para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

“Minha irmã pediu um lanche no McDonald’s e o motorista cancelou o pedido, sentou-se do lado de fora da casa dela e comeu a comida”, publicou o rapaz nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o entregador com uma sacola de papel marrom, semelhante com as usadas pela rede de fast food.

Investigação

A Just Eat, empresa para qual o entregador presta serviços, disse que vai investigar o que aconteceu. “Quando tomamos conhecimento de qualquer prática que esteja abaixo dos altos padrões que esperamos, sempre tomaremos medidas para resolver isso… Tomaremos as medidas cabíveis e também estamos em contato com o cliente”, informou a o porta-voz.

O McDonald’s foi procurado pela reportagem do Daily Star, mas não se posicionou sobre o caso.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!