Ex-assessora de Nego do Borel revela que foi agredida por artista

borel
Ex-assessora ajudou Nego do Borel a construir a sua carreira (Reprodução/Instagram)

Ex-assessora e ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, publicou texto comovente em rede social e fez diversas revelações sobre o artista. O cantor está sendo acusado criminalmente de agressão física e verbal pela ex-noiva, Duda Reis, de 19 anos. Ela contou que durante relacionamento com Borel, há muitos anos atrás, era muito maltratada, enquanto ajudava o artista ainda em ascensão a construir a sua carreira.

A vítima explicou o motivo da manifestação agora, apesar de já ter acusado o funkeiro, em 2015, de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular. Ela contou que ainda o trata com respeito e educação e nunca fez nada para prejudicá-lo, mas que ficou muito comovida pelo vídeo publicado por Duda: “Chorei junto com a menina. Assistindo ela falar. Doeu. Senti a dor dela. Que já não é mais a minha. Mas faz parte da minha história. Infelizmente”, disse.

“Não tô fazendo esse post de ‘vingança’. Ele sabe e quem me conhece sabe que nunca fiz nada pra prejudicar ele. Eu só e apenas falei da minha vida e das minhas experiências”, justifica.

“Meu ex e eu terminamos há muitos anos. Fui traída muitas vezes por um CPF que ajudei a construir o CNPJ. As fãs me avisavam, eu pegava e elas, as amantes, esfregavam na minha cara. Eu me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram”, começou.

No texto, ela revelou que já recebeu um soco na costela do ex-namorado no próprio trabalho: “Ele sempre foi muito egoísta. Muito! Ele usava as pessoas. Todas! Mas eu minimizava tudo! Tratava mãe mal, produtores mal, DJ, empresário e claro à mim! Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”.

Ela contou que viveu a carreira de Borel, ajudava-o de diversas formas, mas que nunca recebeu um “obrigado” do artista. Enquanto isso, de acordo com a assessora, ele criticava o seu corpo constantemente: “Quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro ‘olha a bunda dela!'”.

Ela não era o único alvo das críticas e atitudes agressivas do cantor. A mãe de Borel também sofria com o tratamento recebido do filho: “Ele quebrava coisas quando ficava nervoso. Isso não era só comigo. Era com a mãe também. Quando terminamos. Ele me ligava pra falar mal da amante que tinha virado oficial. Ele fez a versão de ‘Que saudade da minha ex’ pra ‘Que se foda minha ex’ e a amante debochava muito da minha cara”, desabafou.

Além da agressividade, o relato de Swellen também bate com o de Duda em outros pontos: “Ele me chamava de maluca por tudo! Depois daquela relação eu nunca mais permiti que ninguém falasse nem brincando que sou maluca. Sou sã. Mas naquela época ele me deixou literalmente doente. Comecei a tomar rivotril pra conseguir dormir. Como eu era dependente daquele afeto? Não sei! Mas talvez pelo mesmo motivo que fez com que todas, menos a amante que debochou de mim, ficassem nessa relação”.

Ela comentou sobre a diferença de idade entre as duas: “Eu sei que ela tem infinitamente mais voz que eu. Mas eu tenho 16 anos a mais. Eu poderia ser mãe dela, se eu tivesse coragem de ter um filho jovem. Então, senti mesmo. Doeu mesmo. Ainda mais sabendo que corroboro/ratifico tudo”.

No final do texto, a ex de Nego do Borel manifestou seu apoio à Duda: “Sonoridade e solidariedade estão na ‘moda’, mas sempre fizeram parte da minha conduta ereta. Sendo assim, Duda, querida, todo meu respeito por tudo que você passou e tem passado. Eu entendo cada palavra, cada dor, cada lágrima. Vivi isso com ele e acompanhei um pouco pela Internet vocês”.

“Sempre fui a errada. Vivi com ele uma outra época. Ajudei tanto e acreditei tanto quanto você. Não tenho mais raiva e mágoa. Passou! E vai passar pra você também. Todo meu respeito e solidariedade. Coloca pra fora! Vai passar! Me doeu te ver chorar. Fica bem! Conta comigo!”

“Conta com sua família! Conta com Deus! Conta com as mulheres que passaram por isso e com as que você tá ajudando com essa exposição horrível”, reforçou.

Na mensagem, Swellen ainda deixa um recado respeitoso ao homem responsável pelas agressões à ela e à Duda: “Não desejo mal, como nunca desejei e isso só é possível porque sou muito evoluída e muito forte. Procura um terapeuta, se isola, busca sua verdade. Volta a produzir música. Agora sem a pressa, o desespero pela fama. Olha o que ela te trouxe? Maximizou os problemas que sempre existiram em você. Estimo consciência, sabedoria e tratamento”, finalizou.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!