BBB21 coloca dois amigos que vão fingir que não se conhecem

Arthur Acrebiano
Acrebiano e Arthur estão no time da Pipoca (Reprodução/TV Globo)

Por Léo Dias

A coluna descobriu que a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil escalou alguns nomes que já se conheciam do lado de fora. Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli são amigos de longa data.

Araújo e Picolli são naturais de Espírito Santo, moraram em Goiânia na adolescência e trabalham como instrutores de crossfit. De acordo com fontes da coluna, a ideia da produção é a de fazer com que os dois formem um aliança dentro do reality show. O detalhe é: foi solicitado que eles finjam não se conhecer.

Amigos BBB
Reprodução/TV Globo

Ainda há o caso de Pocah e Camilla de Lucas, que têm a mesma assessoria de imprensa e já fizeram trabalhos juntas antes. Boninho colocou “amigos” para que uma interação “forçada” ou brigas sobre assuntos pessoais venham à tona ao longo dos próximos meses.

Leia a matéria na íntegra no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!