Ex-diretor do Cruzeiro é agredido e tem carro apedrejado em BH

carro sergio nontato cruzeiro apedrejado
Carro de ex-dirigente do Cruzeiro foi apedrejado por quatro pessoas (Reprodução/Redes sociais)

O ex-dirigente do Cruzeiro, Sérgio Nonato, afirma que foi agredido e teve o carro apedrejado no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (19). Nonato registra boletim de ocorrência sobre o crime ao longo desta tarde. Nenhum dos autores foi identificado até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-dirigente ligou para o 190 às 11h34 da manhã de hoje para relatar o ocorrido. O crime teria sido cometido por quatro homens, na rua Formigas, no Lagoinha. Segundo Nonato, eles apedrejaram o carro dele e o agrediram. Não há informações sobre os ferimentos e não se sabe quem são os agressores.

Imagens de câmeras de segurança teriam registrado o momento em que duas pessoas descem de um carro, e outras duas, que estavam em outro veículo, também participaram do ataque, quebram os vidros e atacam o ex-dirigente do clube celeste. O para-brisa do carro de Nonato ficou destruído.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!