Idosa é atropelada na calçada e árvore cai em cima dela no Gutierrez

atropelamento
Motorista do veículo também é idoso, e ficou abalado emocionalmente com o acidente (Divulgação/CBMMG)

Uma idosa foi atropelada enquanto caminhava por uma calçada da rua Marechal Hermes, no bairro Gutierrez, região oeste de Belo Horizonte. O acidente foi na manhã desta terça-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que atingiu a vítima era conduzido por um idoso.

De acordo com os bombeiros, o motorista subiu no passeio, bateu numa árvore e acabou atropelando a idosa, de 67 anos. A árvore, de pequeno porte, também caiu em cima dela.

Os socorristas retiraram a árvore e realizaram os primeiros socorros no local. Os militares informaram que, aparentemente, ela não estava com lesões graves. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a senhora para uma unidade hospitalar.

O motorista que causou o acidente estava acompanhado de uma outra idosa. De acordo com os bombeiros, eles não se machucaram, mas ficaram emocionalmente abalados.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!