Luciano Hang é internado com Covid-19; mãe do empresário está na UTI

Luciano Hang
Empresário incentiva uso de medicamentos sem eficiência comprovada contra a doença (Reprodução/@luciano.hang/Instagram)

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas Havan, está internado com Covid-19 em um hospital em São Paulo. A esposa dele também trata a doença no mesmo centro de saúde, e os dois estão estáveis. Já a mãe do empresário, de 82 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na cidade, também com Covid-19. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), compartilha nas redes sociais as recomendações do mandatário para o “tratamento precoce” da Covid-19, que inclui o uso de medicamentos como ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina, mesmo sem eficácia científica comprovada.

De acordo com o jornal, o empresário e a esposa, Andrea Hang estão internados há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, na capital paulista. A mãe dele, Regina Modesti Hang, está na UTI de outro hospital do mesmo plano de saúde, a Prevent Sênior.

Mesmo internado, as redes sociais de Luciano Hang continuam sendo atualizadas diariamente. Ainda nesta terça-feira (19), o empresário fez uma publicação no Instagram a respeito do abono salarial PIS-Pasep. Há dez dias, ele publicou uma “cartilha para tratamento precoce do coronavírus”, incentivando o uso de medicamentos não recomendados por especialistas para o combate à doença.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!