Atriz se revolta com Bolsonaro, pede impeachment e viraliza

bolsonaro maria flor maia
Maria Flor disse à Rodrigo Maia que ele fará sucesso, caso coloque o impeachment de Bolsonaro em trâmite no Congresso (Instagram + Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A atriz Maria Flor, 37, desabafou sobre o governo Bolsonaro, falou sobre o impeachment de Dilma Rousseff, e viralizou nas redes sociais. A atriz acumula vários papéis desde 2003 e atualmente tem um canal no YouTube e quase 500 mil seguidores em rede social. Ela pede para que as pessoas compartilhem o vídeo publicado por ela até chegar a Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados e político responsável por colocar – ou não – o impeachment de Bolsonaro em pauta no Congresso.

Maria Flor tem um quadro em seu perfil chamado “Flor Pistola”. No episódio de ontem (18), apelidado de “Pedala Robinho”, ela não poupou xingamentos e palavrões e apresentou uma fala muito incendiada. Ela expressou sua revolta em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): ‘O Bolsonaro está no poder há dois anos. Você quer que eu te diga o que ele já tentou fazer?”.

“Interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele roubou dinheiro, botou um tanto de gente fantasma pra trabalhar no gabinete aqui no Rio de Janeiro. O homem deixou faltar oxigênio em Manaus, as pessoas morreram. O homem fez pouco caso da pandemia. Teve uma pandemia no governo desse homem e ele falou: “Não, pandemia, isso aí é uma gripezinha’. Só essa frase, cadê o impeachment?!”, completou.

Ela também se referiu à Maia diversas vezes: “Maia não sabe se vai impeachmar: ‘Não, eu ainda não mandei’. Entendeu? Ah, você sinceramente Rodrigo Maia, você toma juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa, a grande oportunidade que você tinha era votar a po*** desse impeachment”.

A atriz também mencionou Fernando Haddad (PT), candidato à presidência em 2018. Segundo ela, o Brasil já teria a vacina contra a Covid-19, em maiores quantidades, se o petista tivesse sido eleito presidente: ‘A gente já teria a vacina. Não 6 milhões de doses. Que que a gente vai fazer, vai dividir? Tomar um quartinho de vacina pra ver o que dá, imuniza, não imuniza?’.

Em um momento, ela abandonou o semblante de revolta e se mostrou preocupada: “Tem gente – e isso é triste de perceber – que ainda tá achando que Bolsonaro tem razão. Tem gente que está vivendo na negação, negação da morte. Bolsonaro está mergulhando na praia lá em São Paulo, pessoal tudo gritando ‘ah Bolsonaro, mito, mito'”.

Ela fez alerta: “Pessoal, mito não existe, falando pra vocês sério. Bolsonaro não é mito, Bolsonaro é uma pessoa mal resolvida com muitos problemas psíquicos”.

Maria também não poupou críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal): “São profissionais sérios, usam a roupa preta, são velhos, tão lá com a Constituição. Não sei pra que serve aquela constituição. Porque é uma constituição que ninguém respeita”. Ela também ironizou outro grupo: “Quem sabe o seu centrão olha agora, vê a cagada que tá acontecendo. Não sei se o centrão tem essa percepção, Renan Calheiros (MDB), aquela gente do bem, pessoal que pensa no próximo”.

Por fim, a atriz se referiu à ex-presidente: “O que eu não consigo entender é por que a Dilma foi impeachmada. Responda aí embaixo. Por quê? Pedaladas fiscais. O quê? No meu c*, na minha b*****, são pedaladas fiscais. Alguém sabe dizer, me explica aí embaixo”.

“Só valeu a constituição pra Dilma. Fez pedaladas fiscais. Pedaladas fiscais nesse país é uma coisa que dá impeachment, agora deixar gente morrer, fazer pouco caso da pandemia, não usar mascara, deixar o pessoal sem oxigênio, todo o resto que o Bolsonaro fez, interferir na Polícia Federal, todos os laranjas dos filhos, tudo isso não dá impeachment. Impeachment mesmo, pedalada fiscal”, finalizou.

Repercussão

O vídeo da atriz (veja abaixo) viralizou na internet. Até o começo da tarde de hoje (19), o discurso acumulava quase 1 milhão e 300 mil visualizações e mais de 8 mil comentários. Um internauta comentou: “Esse vídeo é perfeito! Finalmente alguém fez um vídeo falando exatamente como eu estava me sentindo!”, outra completou: “Falou tudo que tá engasgado pra muita gente”.

Nem todos os retornos, contudo, foram positivos: “Garota sem noção. Usa palavras de baixo calão e sem postura”, disse um. Outro homem ainda fez um comentário machista: “Mulher, vai caçar o que fazer, lavar roupas ou melhor ser útil, fazer caridade!”.

No Twitter, também houve reações: “A atriz Maria Flor é puro ódio nas redes, dizendo que está revoltada com o governo e que por isso quer agredir políticos, quer ‘esfolar a cara do Bolsonaro no asfalto’. Esse ódio aí o Twitter deixa. É o “ódio do bem”, o ódio dos globalistas, da esquerda. Esse está liberado”.

Muitos retornos positivos também vieram: “A Maria Flor entregou demais nesse vídeo… Boa segunda pra todo mundo e não esqueçam: IMPEACHMENT BOLSONARO JÁ!”, e “Quem não está como a Maria Flor, não entendeu o que estamos vivendo”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!