Motorista morre após caminhão bater em ponte e cair em rio

Motorista morre ao cair de ponte
Motorista perdeu o controle do veículo e bateu no guarda-corpo da ponte (CBMMG/Divulgação)

Um motorista de caminhão morreu depois de bater o veículo em uma ponte e cair com ele no Rio Grande, na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro, por volta das 7h da manhã desta terça-feira (7). Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram o homem, de 28 anos, já sem vida dentro do rio.

De acordo com a corporação, ainda não é possível detalhar a causa do acidente, mas sabe-se que o motorista perdeu o controle do caminhão, que estava sem carga, ao passar pelo km 0 da BR-364, na divisa de Planura com o município de Colômbia, em São Paulo.

caminhão cai de ponte
Corpo da vítima foi retirado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CBMMG/Divulgação)

O homem colidiu com o caminhão no guarda-corpo da ponte, e o veículo teve que ser retirado do rio com apoio do guincho da cidade de Planura, depois que mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!