VÍDEO: Filho quita prestações da casa para o pai se aposentar mais cedo

pai-e-filho
Gesto de pai e filho emociona internautas do TikTok (Reprodução/jamie.nyland/TikTok)

O YouTuber Jamie Nyland, de Gloucestershire, condado da Inglaterra, emocionou a web ao pagar a hipoteca da casa dO pai para que ele pudesse aposentar. No vídeo postado em sua conta do TikTok, Richard, o pai do jovem de 24 anos, não consegue conter as lágrimas enquanto segura as chaves do imóvel. O registro, publicado no início deste mês, já tem mais de 4 milhões de visualizações.

É possível ver, no vídeo, Jamie Nyland indo até o quarto do pai, Richard, e jogando as chaves da casa para ele. Sem entender, o senhor agarra a chave e pergunta: “Por que você as deu para mim?”. O filho responde: “Acabei de pagar a sua hipoteca. Acabei de ligar para o banco e paguei cada centavo que sobrou da sua hipoteca”. Desacreditado, o pai olha para Jamie e balança a cabeça, dizendo “não”.

“Agora você é dono de toda esta casa. Eu juro. Você trabalhou toda sua vida para que agora você possa realmente se aposentar”, continuou Jamie Nyland. Com isso, Richard percebeu que o filho estava dizendo a verdade, e começou a chorar. O pai disse que não poderia aceitar o gesto, mas Jamie insistiu, contando que o negócio já estava fechado.

Pai também surpreende filho

“Você é o melhor filho do mundo que alguém pode ter”, diz Richard, ainda emocionado. E, para a surpresa do próprio Jamie, o pai pede para o filho estender a mão e o entrega as chaves da casa, dizendo: “Está no testamento. A casa é sua, o que é meu, é seu”. Veja o vídeo do emocionante momento:

@jamie.nyland

He deserves this.. ❤️

♬ Home – Edith Whiskers

Num outro TikTok, Jamie Nyland postou a continuação do momento em que o pai lhe deu as chaves da casa. “Eu te amo tanto. Você pagou minha hipoteca, eu o coloquei em meu testamento. Você me aposentou para a vida, então eu o preparo para a vida”, diz Richard. Emocionados, pai e filho se abraçam, enquanto Jamie chora com o gesto. Assista à segunda parte:

@jamie.nyland

I can’t believe this ?

♬ Home – Edith Whiskers

Nos comentários, internautas também se mostraram emocionados com os gesto entre pai e filho. Uma pessoa comentou “Vocês têm tanta sorte de terem um ao outro”. Outra disse: “Muito bem feito ao seu pai por ter criado um filho tão amoroso e respeitoso”.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!