Amplie suas oportunidades profissionais com uma Pós-Graduação FUMEC

fumec
Cursos da FUMEC aliam teoria e prática e a instituição tem parceria com mais de 200 empresas, abrindo portas no exigente mercado de trabalho (Divulgação/FUMEC/Marcus Papa)

Todo mundo sabe que a história do mundo se divide em prés e pós. E a pandemia do coronavírus mudou a vida de todos, criando novos desafios e uma preocupação maior com o futuro, tornando essencial a busca por uma melhor capacitação na atual realidade do mercado. Dois pontos se destacam como diferenciais: a construção eficiente de uma rede de contatos e um moderno curso de Pós-Graduação ou MBA

Por isso, é sempre tempo de evoluir suas competências e qualificações. O que você é e o que você quer ser. E nada melhor do que uma Pós-Graduação respeitada no mercado para valorizar ainda mais sua vida profissional. A dica de hoje são os cursos de Pós Lato sensu da Universidade FUMEC, uma excelente oportunidade para aprimorar habilidades, sobretudo com o suporte de uma instituição que possui mais de cinco décadas de tradição.

Conhecida pelo seu corpo docente qualificado, que alia teoria e prática, a FUMEC tem parceria com mais de 200 empresas, abrindo portas no exigente mercado de trabalho. Tudo isso por meio de metodologias avançadas, inclusive, de ensino remoto. Enquanto não for possível retornar presencialmente, as aulas continuam acontecendo com o professor conectado em tempo real, no mesmo horário da aula tradicional, mantendo ampla interação, network dinâmico e o compartilhamento de conhecimentos.

Você pode escolher entre duas modalidades de estudo (Presencial ou a Distância), buscando a que melhor encaixa em sua realidade. Para mais esclarecimentos, a FUMEC preparou em seu site uma importante seção de perguntas e respostas sobre os principais passos para se começar uma nova Pós-Graduação ou MBA. Você confere estes esclarecimentos em pos.fumec.br (clique em “Fale com o Coordenador”) ou ligue 0800 0300 200.