Bairros de Contagem terão abastecimento de água suspenso amanhã

torneira
Serviço será afetado por manutenção na rede de água (Amanda Dias/BHAZ)

Moradores de alguns bairros de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, terão que ficar atentos ao consumo de água nesta quinta-feira (21). É que a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informou que o abastecimento de água será interrompido em alguns pontos do município em função de uma manutenção.

De acordo com a concessionária, a ação já estava programada. Trata-se de uma manutenção na rede que abastece parte do município. Apenas alguns bairros serão afetados, mas o serviço será interrompido logo pela manhã e não deve voltar até a noite. Então, a recomendação é que os moradores se programem para diminuir os transtornos.

A Copasa também adianta que a previsão é que a manutenção seja concluída ainda na tarde da quinta-feira. Com isso, o abastecimento será normalizado gradativamente no decorrer da noite.

Os seguintes bairros serão afetados:

  • Alvorada
  • Campina Verde
  • Linda Vista
  • Parque Maracanã
Edição: Thiago Ricci
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!