Fiuk no BBB causa frisson na web e rende até ‘revelação atrasada’

fiuk-bbb-cléo-pires
Internautas revelaram paixão pelo cantor, e Cléo Pires disse que passará noites acordada votando pelo irmão (Reprodução/@Fiuk/Twitter + Reprodução/@cleo/Instagram)

Após longa espera dos fãs, os participantes da nova edição do Big Brother Brasil foram confirmados nessa terça (19) durante a programação da TV Globo, emissora da qual o reality faz parte. Os aficionados do programa ficaram animados com a revelação dos integrantes dos grupo “pipoca” e “camarote”, que é composto por famosos. Dentre os revelados, Fiuk foi um dos que mais causou agitação nos internautas. Cléo Pires, irmã do cantor e ator, já declarou sua torcida.

Em seu vídeo de revelação, Fiuk se apresentou como cantor e ator, além de revelar suas expectativas para o reality. “Big Brother era uma dessas coisas que eu nunca parei para ver se era possível, mas eu sempre quis. E, sim, eu tenho o sonho de ir até o fim”. O artista também falou um pouco sobre sua personalidade: “Eu sou muito bem humorado, eu não gosto de ficar brigando de graça, mas eu estou ligado que vai ter muita gente que vai comprar briga comigo”.

Frisson

Após a revelação do artista no grupo “camarote” do BBB, os internautas logo começaram a comentar sobre o participante. Dentre os diversos tuítes, muitos foram de pessoas dizendo ter uma queda por Fiuk, enquanto outros declaravam torcida pelo cantor. O nome do artista está dentre os assuntos mais comentados do Twitter desde a noite de ontem (19), momento em que ele foi confirmado no reality. Veja a repercussão:

Cléo Pires na torcida

Dentre os diversos comentários, muitas pessoas ficaram surpresas ao descobrir que Fiuk é irmão de Cléo Pires, por parte do pai Fábio Júnior. A atriz e cantora também entrou na leva de comentários sobre Fiuk, dizendo estar surpresa por alguns internautas não saberem do parentesco. “Meu Deus ainda estão chocados que eu sou irmã do @Fiuk kkkk”, comentou. Cléo também disse estar torcendo pelo irmão, confira:

Aparentemente, Cléo Pires será a nova Bruna Marquezine desta edição, pois já revelou que irá comentar muito sobre o reality. “Vou ser comentarista oficial do #BBB21 agora #TeamFiuk”, disse Pires. No BBB 20, Marquezine foi responsável por puxar mutirões a favor da amiga Manu Gavassi, e comentar a edição em seu Instagram. Na noite de ontem, Cléo declarou que irá virar noites fazendo mutirões pelo irmão.

E ela não mentiu, de ontem para hoje (20), Cléo já puxou várias votações a favor do irmão. Ademais, ela está demonstrando bastante animação por Fiuk estar no Big Brother Brasil. “Estou doida pra dizer TEXTÃO NÃO DECIDE QUEM FICA kkkk #BBB21”, declarou a atriz. Veja outros tweets de Cléo sobre o assunto:

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!