Jovem ensina truque para pegar traição e descobre ‘chifre’ do próprio namorado

rolo-adesivo
Tiktoker percebeu a diferença entre a cor do cabelo dela e a dos fios encontrados após o truque (Reprodução/TikTok)

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos último dias, um vídeo que dá o que falar entre internautas de diferentes países. As imagens repercutem por mostrar uma jovem ensinando um truque sobre como descobrir uma traição. O que ela não esperava, no entanto, era que a dica funcionasse consigo mesma. O vídeo já tem mais de 13 milhões de visualizações.

Andrea Lopez inicia o vídeo do TikTok com a explicação do truque. “Meninas, se vocês querem descobrir se seu homem está te traindo, arrume um desse e passe por todo o carpete”, diz enquanto mostra um rolo adesivo. Na sequência, ela demonstra como o objeto deve ser passado no carpete. De acordo com o truque, se algum cabelo diferente grudar no rolo, a traição será descoberta, indicando que outra pessoa esteve no lugar.

A tiktoker mostra como passar o rolo adesivo no chão e, para surpresa dela, vários fios de cabelo ruivo grudam no objeto. A jovem se assusta. “Que p**** é essa? Meu cabelo é preto”, diz em um trecho. Na legenda do vídeo, Andrea Lopez escreveu: “Ele tem algumas explicações para dar”.

Os comentários são bem divertidos, apesar de a tiktoker não ter achado tanta graça assim. Uma internauta pergunta: “Quando é o funeral?”, e outra diz: “Talvez seja da ex dele e ele não aspirou o carpete”. Um usuário apresentou um problema, perguntando “o que fazer quando você tem um cachorro?”. Teve gente que foi mais criativa ainda, dizendo que o cantor “Ed Sheeran tinha algumas explicações para dar”. Veja o vídeo:

@andrea.lopez44

He has some explaining to do😡(Following the next 100 people on IG: Andrea.Lopez44) ##fyp ##viral ##prank ##cheater ##couple ##funny

♬ original sound – Andrea Lopez 😋

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários